Sidebar Menu

Osasco: Emidio de Souza vota na Fito

Candidato pelo PT esteve no Jardim das Flores por volta das 16h
Emidio de Souza durante votação na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito), na zona sul da cidade (Foto: Francisco Cepeda - Giro S/A)

Depois de um sábado bem agitado, com presença em duas carreatas: uma na zona sul de Osasco, que contou com a participação do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e outra nos bairros da zona norte da cidade: Piratininga, Canaã, Aliança, Baronesa, Arco-Irís, Bonança, Colinas do Oeste e Portal, Emidio de Souza (PT) escolheu votar no período da tarde deste domingo (15). Sua esposa, Gabriela Araújo, o acompanhou.

O candidato chegou na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito) Zona Sul, localizada no Jardim das Flores, onde votou, por volta das 16h. Questionado sobre a sua expectativa nesta eleição, Emidio respondeu: "estamos com uma boa expectativa de que vamos ao segundo turno. Fizemos uma campanha bonita, limpa e honesta. Estamos confiantes de que o povo de Osasco vai reconhecer o nosso trabalho e vai nos levar para o segundo turno. Ali, será uma nova eleição e o povo de Osasco vai poder comparar ideias, projetos e realizações."

Após a votação, o candidato seguiu para o seu comitê no centro da cidade para acompanhar a apuração.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection