Sidebar Menu

OSASCO: Dr. Lindoso enfatiza a criação de um "Hospital das Clínicas e um centro Oncológico no município

Como médico, o candidato dará muita atenção à saúde da população, caso seja eleito
"Não precisaremos nos locomover para outras cidades", comentou Lindoso (Foto: Reprodução/Facebook)

Faltando um pouco mais de uma semana para as eleições municipais, o candidato a prefeito de Osasco, Dr. Lindoso (Republicanos), ganha mais adesão da população em suas caminhadas e reuniões. Este crescimento só está sendo possível devido às suas propostas irem de encontro com as "reais" necessidades do povo osasquense, começando pela saúde.

Ele diz que seu compromisso inicial é a reestruturação de todo o sistema de saúde, com a construção do novo e moderno hospital, dando um salto de qualidade no atendimento à população e facilitando também a sua mobilidade. "Não precisaremos nos locomover para outras cidades", comentou.

Além do hospital, outras ações estão em seu plano de governo, caso seja eleito. "Eu criarei um centro oncológico com as especialidades médicas de tratamento e combate ao câncer, além do programa "Sábado Tem Saúde", que levará serviços especializados de saúde aos bairros da nossa cidade. Teremos um núcleo de saúde dos Olhos, com cirurgias para prevenir e corrigir problemas da VISÃO, e vem muito mais por aí. Somos diferentes, faremos a diferença," finalizou. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection