Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: com covid-19, vereador Ni da Pizzaria tem piora e é entubado

Logo Giro
Vereador foi internado da semana passada (Foto: Divulgação)

Internando desde a semana passada contaminado pelo novo Coronavírus (covid-19) no Hospital Antônio Giglio, em Osasco, o vereador Ni da Pizzaria (Podemos), apresentou piora no quadro e precisou ser entubado no domingo (22). Seu estado de saúde é considerado grave. 

No início da noite da segunda-feira (23), a assessoria do político publicou uma mensagem em suas redes sociais pedindo orações por um “milagre” na cura do parlamentar. “Meus amigos hoje todos que puderem às 20h numa só fé, num só propósito independentemente da religião, de joelhos dobrados ou de pé, levantar um clamor de oração pela vida dos enfermos, pois creio no milagre, vamos estremecer o céu”, diz a publicação. 

Nas redes sociais, colegas vereadores, políticos, secretários e amigos gravaram mensagens de apoio ao parlamentar. 

Outros casos

Outros dois vereadores da cidade entre eles o presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD) está internado com covid-19 na mesma unidade hospitalar. Seu estado é considerado estável e deve ter alta médica nos próximos dias.

Já Rogério Santos (PL) está em isolamento social domiciliar sem sintomas. 

Devido a grande quantidade de casos de parlamentares e servidores, a Camara suspendeu atendimento e sessões presenciais por 14 dias.

Receba nossas notícias em seu e-mail