"Nós só vamos voltar ao normal quando tivermos de 60% a 70 % da população imunizada", diz Furlan

Prefeito de Barueri garantiu que município possui doses de vacina contra a covid-19 para imunizar grávidas, deficientes, pessoas acima de 58 anos e o público que ainda não recebeu a segunda dose
Prefeito de Barueri divulgou um vídeo de pouco mais de dois minutos na manhã desta terça-feira em suas redes sociais (Divulgação/Reprodução Facebook)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), fez uso das redes sociais na manhã desta terça-feira (8) para reforçar a importância da imunização contra a covid-19. Segundo o chefe do executivo, a cidade possui imunizantes suficientes para vacinar todos os grupos prioritários, conforme estabelece o Plano Estadual de Vacinação e alertou que Barueri não pode ficar com vacina estocada.

"Entendo que nós não podemos ficar com estoque de vacina esperando as pessoas aparecerem para se vacinar. Então, gostaria de informar que temos vacinas suficientes para imunizar as mulheres grávidas, aquelas que tiveram bebê e também aqueles que estão dependem a segunda dose. E também, temos vacina para imunizar as pessoas com deficiência e as pessoas a partir de 58 anos", enfatizou o prefeito.

Furlan destacou que o processo de imunização da população é importante para a retomada da atividade econômica, mas também, para o retorno a uma vida mais próxima da normalidade. "Nós só vamos voltar ao normal quando tivermos de 60% a 70 % da população imunizada. Já estamos vendo isso acontecer em alguns países e nós vamos chegar lá também, mas, para isso é necessário ir tomar a vacina", alertou. 

Para Furlan, muitas pessoas perderam a vida esperando uma oportunidade de tomar o imunizante contra a covid-19. "Não deixe de fazer isso, pois já custou a vida de muitas pessoas que poderiam e não foram se vacinar. Então, vá se vacinar, não vai te custar nada e vai ser importante para você, para sua família e para o Brasil", finalizou o prefeito. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 26 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/