Sidebar Menu

"Nós brasileiros somos mais fortes que o Bolsonaro", afirma Furlan

"Nós ligamos a televisão e vemos que o Brasil está em cacarecos", afirma prefeito em post no Facebook.

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB) acompanhou no começo da tarde desta segunda-feira, 14, o lançamento da 9ª edição do Programa Meu Futuro que oferece cursos profissionalizantes gratuitos. O programa que já formou 3,5 mil alunos foi criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho da cidade. "Esse programa foi idealizado para preparar os nossos trabalhadores que já estão no mercado e para aqueles que estão buscando uma oportunidade", disse o prefeito,

Durante o evento, o chefe do executivo falou sobre a situação do Brasil. "Parece que quanto mais esperança a gente tem, parece que menos resultado a gente vê. Particularmente, não perco a esperança no Brasil, pois o país é mais forte do que qualquer brasileiro que venha a governá-lo. Vejo que se não houver fatos que atrapalhem, o Brasil anda, gera empregos, riquezas e esperanças para os nossos jovens que entram no mercado de trabalho", garante.

Furlan fez questão de frisar que não acredita nos atuais comandantes da nação. "Não tenho esperança nos homens que governam o Brasil hoje. Vejo como é minha vida em Barueri. Ela não para, são 24 horas de dedicação para fazer um governo que possa ser um pouco de conforto para os brasileiros que vivem em Barueri. Procuramos fazer ações na área da Saúde, Educação, ou seja, em todas as áreas nós estamos nos movimentando e gerando emprego, ou seja, esse nosso mandato gera muitos empregos na construção civil, na saúde, educação. Estamos tentando fazer a nossa parte para ver se a gente consegue ser importante para o nosso país", explica.

O prefeito ainda falou sobre a dedicação dos profissionais para conquistar as melhores vagas do mercado de trabalho e que não devem baixar a cabeça ou se acostumar com coisas ruins. "Nós ligamos a televisão e vemos que o Brasil está em cacarecos. É um horror o que o Brasil vem vivendo. As pessoas se acostumaram com essa situação, mas não devem. Eu posso ser do que jeito que sou, mas sou metido. Eu gosto de coisa boa para mim e para o meu povo. Por isso, trabalho para que todos possam ter acesso a coisas boas e para que possamos viver com um pouco de dignidade nesse nosso país. Vamos enfrentar o mercado de trabalho, batam na porta e na hora que tiverem uma oportunidade sejam firme, pois, nós brasileiros somos mais fortes que o Bolsonaro", finaliza.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection