Sidebar Menu

“Nosso foco é transformar os 40 anos de abandono em seis anos de administração”, diz Danilo Joan a secretários de Cajamar

Prefeito reeleito decidiu manter todos os titulares das pastas de sua gestão anterior
Reunião com secretariado foi transmitido ao vivo (Foto: Reprodução / Facebook)

Na terça-feira (5), o prefeito reeleito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), realizou reunião com parte de seu secretariado para planejar ações de sua nova gestão. Durante o encontro, o prefeito pediu empenho aos secretários - todos mantidos para a nova gestão. "Eu quero desburocratizar. Não quero saber de secretário mandando e-mail para outro secretário e dizendo 'ele não respondeu, eu não tenho culpa'. Não podemos ficar parados, a cidade já perdeu muito tempo", disse. E prosseguiu: "Nosso foco é transformar os 40 anos de abandono em seis anos de administração".

Joan destacou ainda que recebeu críticas sobre o fato de os secretários não morarem em Cajamar, mas isso mudou. De acordo com o prefeito, "agora temos apenas dois secretários que não moram na cidade, os outros já são todos cajamarenses", disse, salientando que não foi imposição sua. "Eles se mudaram com suas famílias para o município, e agora vivem os mesmos problemas da população", afirmou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection