Sidebar Menu

"Não fui eu que recebi essa oportunidade, foi a mulher de Cotia", diz Ângela Maluf

Pré-candidata à vice-prefeita foi anunciada para chapa com Rogério Franco
Rogério Franco em live com Ângela Maluf, durante a primeira convenção   (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista ao Giro S/A, a pré-candidata à vice-prefeita de Cotia, Ângela Maluf (PV), afirmou que se sentiu honrada em ser escolhida para disputar as eleições municipais ao lado do prefeito Rogério Franco (PSD), que busca a reeleição. "Todas nós, mulheres de Cotia, temos que sentir esse empoderamento. Não fui eu que recebi essa oportunidade, foi a mulher de Cotia. Quando uma mulher sobe, todas sobem com ela", comemorou. 

A nova candidata foi anunciada por Franco em live nas redes sociais na noite de segunda-feira (31), data em que foi realizada a primeira convenção multi-partidária da Região Oeste, que reuniu PSD, PMN, PL, MDB, Democratas, Patriota, Podemos, Republicanos, PV e Solidariedade. Na reunião, foi oficializada a coligação "Cotia no Rumo Certo", assim como os pré-candidatos a prefeito, Rogério Franco, a vice-prefeita, Ângela Maluf, e cerca de 200 pré-candidatos a vereadores.

Na transmissão ao lado de Ângela, Franco afirmou que a troca do atual vice-prefeito de Cotia, Almir Rodrigues (PSDB), por Ângela Maluf ocorreu por questões jurídicas, que poderiam prejudicar a chapa. "Com isso, nós decidimos pela Ângela Maluf, indicada pelo PV, que tem uma história política na cidade. Foi vereadora suplente e tem uma luta de defesa da mulher e das pessoas que mais precisam", comentou Franco. Já Ângela ressaltou que ocupará a cadeira com um discurso de empoderamento feminino, mas que também fará uma política de portas abertas para toda a população de Cotia. 

Ângela Maluf tem 64 anos e é professora adjunta concursada em Cotia desde 2000, quando trabalhou com crianças especiais na APAE e em escolas municipais, atuando também como diretora de cultura na cidade. Esteve à frente da Secretaria da Mulher em 2009 e em 2019, assim como foi adjunta na Secretaria da Saúde de 2013 a 2015. No atual mandato, Ângela entrou na Câmara Municipal como suplente, quando o vereador Fernando Jão (PSDB) se afastou para a Secretaria da Juventude.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection