“Não deixaremos isso impune”, diz prefeito de Pirapora sobre destruição de decoração natalina

Dany Floresti enfatizou que a ação não prejudica o trabalho de sua gestão, mas sim, o sonho de todos que empenharam em garantir a fantasia das crianças no Natal
Casa do Papai Noel foi incendiada na noite de sábado (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Na manhã de domingo (26), o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti (PSD), usou as redes sociais para criticar os atos de vandalismo praticados contra a decoração natalina e que resultou no incêndio na casinha do Papai Noel, construída por profissionais das Secretarias de Cultura e Obras. O ato criminoso, segundo informações do gestor, teria acontecido na noite de sábado (25) e está sendo investigado pela Polícia. "Atearam fogo na Casinha do Papai Noel, destruindo um símbolo do Natal da Fé Viva construído com tanto carinho", disse o chefe do Executivo.

O gestor fez questão de frisar que o caso será investigado e que o culpado será localizado e punido pelo vandalismo praticado. "Não deixaremos isso impune. A Guarda já está trabalhando para identificar o responsável por esse atentado a Pirapora que nos entristece, mas não vai nos desanimar. Vamos seguir fazendo sempre o melhor para a família piraporana", disse o prefeito.

O chefe do Poder Executivo ainda mandou um recado para quem acredita que o ato de vandalismo poderia interferir no mandato como prefeito. "O irresponsável que fez isso pode até achar que está atingindo a mim ou prejudicando o trabalho do nosso grupo que está a frente da cidade, mas um ato de vandalismo como esse destrói o sonho de trabalhadores que se empenham para fazer o melhor e, principalmente, a fantasia das crianças que enxergam no Natal um momento mágico de bondade e amor ao próximo. Exatamente o oposto do que pensa o covarde que praticou esse ato", enfatizou. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/