Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Na Câmara, Lins faz balanço da gestão e anuncia obras

Logo Giro

O prefeito Rogério Lins (Pode) participou nesta terça-feira (4), da abertura dos trabalhos legislativos de 2020. Ao lado do presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar (sem partido), o prefeito acompanhou a leitura dos projetos e indicações protocolados na Casa.

Ao fazer uso da palavra, Lins fez um balanço das conquistas do ano passado. “O ano passado foi muito produtivo, foi de muito trabalho e plantio, e agora, chegou o momento de colhermos as conquistas”, afirma. (Foto: Reinaldo Vaz – Giro S/A)

Lins também anunciou algumas obras que devem entregues para comemorar o aniversário  de 58 anos de Osasco, que é  festejado no próximo dia 19 de fevereiro. “Na Educação vamos entregar o Mundo da Criança, que vai ajudar a reduzir o déficit na fila de creche. Além disso, vamos iniciar  a construção da segunda na zona Norte com mais de mil vagas em período integral”, completa. 

Já na saúde, o prefeito afirma que continuará  com as obras de reforma e ampliação das unidades de saúde. “Vamos entregar a unidade de Presidente Altino e construir uma nova no Colinas. Além disso, vamos continuar dedicando nossos esforços para a unidade básica.  O momento é  de reconstrução”, revela. 

O prefeito também falou sobre segurança e infraestrutura. “Já tivemos como maior preocupação a questão da segurança e não tem como vencer a criminalidade sem investimento”, garante revelando que 60% das ruas de Osasco serão recapeadas. “Ainda temos muito trabalho pela frente, mas vamos fazer uma grande transformação “, finaliza. 

Lins ainda convidou os vereadores para o evento, no dia 12 de fevereiro, às 19 horas, no Teatro Municipal Gloria Giglio, quando será apresentado um balanço de sua gestão e das obras que serão entregues para comemorar o aniversário da cidade.

Receba nossas notícias em seu e-mail