Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Na Câmara, Furlan diz que Barueri é exemplo de desenvolvimento

Logo Giro
Prefeito participou de sessão solene nesta terça-feira – Foto: Edivaldo Santana/GIRO S/A

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), participou na manhã desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal, da sessão solene em comemoração aos 70 anos da emancipação político-administrativa da cidade. Após ouvir a leitura de seu currículo político, emocionado, Furlan utilizou a tribuna da Casa de Leis e disse que permanecer na vida pública é muito difícil, principalmente, nos dias atuais. “Manter-se na vida política por muitos ano é difícil, mas tenho sorte de ter encontrado pessoas focadas que me mantiveram firmes nessa luta mesmo quando os momentos são difíceis. Sou uma pessoa de muita fé e acredito que nossa cidade é muito abençoada, por isso, conquistamos tantos avanços”, disse. 

O prefeito lembrou sua trajetória e afirmou que veio de uma escola política com valores. “Tenho orgulho de ter vindo da escola de Franco Montoro, Ulisseys Guimarães e Mario Covas que comandavam o nosso estado e tinham o sonho de ver um Brasil melhor. A escola política da qual participei não é essa atual que, às vezes, desamina”, confessa acrescentando que enquanto o Brasil perece de paz, Barueri vive o desenvolvimento. “Quero dizer publicamente, que enquanto o Brasil perece de paz, Barueri é um exemplo de desenvolvimento e paz. Em Barueri nós estamos juntos, não para mal, mas sim, pelo bem estar social do nosso povo”, completa. 

Furlan também falou das fake news, notícias falsas que circulam pelas redes sociais, próximo ao período eleitoral. “Quando se aproxima do ano eleitoral, vemos as coisas que acontecem. Todo mundo parece que conhece o Furlan, principalmente, de uma forma diferente da vida do Furlan, mas tenho convicção que minha trajetória e o povo que eu sempre representei sabem o que o Furlan deseja e faz e o que ainda é capaz de fazer por Barueri”, garante. 

O chefe do executivo ainda pediu para que os políticos deixem de lado brigas e pensem no futuro do país. “Eu não sei quem é de esquerda, nem quem é de direito ou de centro. A única coisa que sei é que tem que dar certo, portanto, todos nós brasileiros, numa corrente de fé, vamos torcer para que o Brasil tome o caminho do desenvolvimento. Deixem de lado todas as picuinhas e caminhar para o futuro para que todos os brasileiros possam prosperar”, finaliza. 

Antes da sessão solene, as autoridades realizaram o hasteamento das bandeiras e, em seguida, foram concedidos os títulos de Cidadão Benemérito de Barueri a Derminal Pereira de Macedo e ao Dr. Renato Ferreira dos Santos. 

Receba nossas notícias em seu e-mail