Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Marcos Tonho e Rosália Dantas oficializam candidatura à prefeitura de Santana de Parnaíba

Logo Giro
Marcos Tonho e Rosália Dantas disputam o cargo de prefeito e vice-prefeita de Santana de Parnaíba pelo PSDB (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

No início da noite desta segunda-feira (7), aconteceu no Centro de Convenções de Santana de Parnaíba, a convenção municipal do PSDB para oficializar as candidaturas para o executivo e legislativo municipal da corrida eleitoral 2020. Estiveram presentes os filiados do diretório municipal do PSDB de Santana de Parnaíba e pré-candidatos da coligação.

O prefeito da cidade, Elvis Cezar (PSDB), prestes a concluir o segundo mandato consecutivo à frente da gestão municipal de Santana de Parnaíba, deu início ao evento, transmitido ao vivo por meio de suas redes sociais. Na sequência, por meio de um vídeo exibido no telão, os convidados conheceram de perto as coligações e acompanharam o balanço de oito anos da gestão Elvis Cezar, finalizado com uma mensagem do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). “Quero desejar sucesso nessa campanha que se inicia hoje e dizer que esses dois mandatos do prefeito Elvis são uma grande inspiração para todos os prefeitos e prefeitas do PSDB. Não é fácil, depois de oito anos, ter a aprovação de 90% da população”, destacou Covas.

Convenção municipal do PSDB é realizada no Centro de Convenções de Santana de Parnaíba (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

Coligação “Todos Juntos”
Na chapa “Todos Juntos”, dos candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, Marcos Tonho e Rosália Dantas, apoiados por Elvis Cezar, ficou deliberado que o PSDB terá coligação com os seguintes partidos: Podemos, MDB, Patriota, Democratas, PL, Republicanos e Avante.

Em seu discurso, a candidata a vice-prefeita, Rosália Dantas, falou sobre igualdade de gênero e ressaltou a transformação que Elvis Cezar fez na cidade. “Hoje, Cezar é referência não apenas na região e sim em todo o país. Estou honrada em participar da chapa junto com o Marcos, uma pessoa séria, de princípios, que trabalha, estuda e que sabe muito do legislativo. Tenho certeza que daremos continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Elvis Cezar”.

Candidato a prefeito, o vereador ex-presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, avaliou as conquistas da gestão de Cezar. “O prefeito Elvis levou esperança e trouxe de volta o sorriso a todas as pessoas que eram esquecidas. Também resgatou a dignidade e acabou com as mazelas da cidade e é por isso que Parnaíba é conhecida no Brasil. Temos um jovem prefeito trabalhador, que trabalha 16h por dia. Vamos marchar rumo à vitória”.

“Estou aprendendo agora a ser prefeito”
Ao lado da primeira-dama, Selma Cezar, Elvis finalizou a convenção. “Quando iniciamos o nosso trabalho à frente da prefeitura, não sabíamos por onde começar. Herdamos uma cidade endividada, que não pagou o salário dos servidores públicos e estava prestes a perder sua principal empresa. Essa cidade não retrocede jamais. Será pautada pelo progresso contínuo, para continuar sendo referência em educação, saúde, segurança, mortalidade infantil, a primeira cidade do estado de São Paulo a ter iluminação de Led, a segunda maior empregadora do estado segundo o Caged. Iniciamos uma nova fase para Santana de Parnaíba. Vamos eleger os companheiros Marcos Tonho e Rosália Dantas e fazer uma eleição histórica”.

Sondagem exclusiva na Região Oeste da Grande São Paulo
Recentemente, o Giro S/A publicou o levantamento de Intenção de votos do Instituto MAS Pesquisa, realizado entre os dias 1º a 3 de agosto, que apontou: o candidato a ser indicado por Elvis Cezar é o favorito a vencer a eleição. A sondagem aponta que 49,1% dos entrevistados votariam em um candidato indicado pelo atual prefeito. Confira o levantamento completo neste link.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.