Sidebar Menu

Magno Mori cobra prefeito de Parnaíba sobre contrato com Sabesp

"Se o contrato é tão bom porque ainda não foi assinado?", questiona o vereador

Na sessão dessa terça-feira (1), da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, o vereador Magno Mori (PSB) apresentou requerimento que solicita ao prefeito Elvis Cezar (PSDB) que informe se já foi firmado e assinado o contrato com a Sabesp.

O parlamentar solicitou uma cópia do contrato, caso já tenha sido assinado entre a concessionária e a Prefeitura.

O requerimento número 821 foi rejeitado pela maioria dos parlamentares. Alguns ressaltaram que não veem problema em se pedir esse tipo de requerimento, sendo um direito do vereador.

O requerimento causou grande discussão. O presidente da Casa de Leis, Nilson Cadeirante (PHS), afirmou que o contrato ainda não foi assinado e considerou o requerimento tendencioso, com objetivo de confronto.

Mori, então, questionou. "Se o contrato é tão bom porque ainda não foi assinado? E apenas quero uma resposta oficial", enfatizou o vereador.

Alemão da Banca (SD) disse que ocorreram duas audiências para apresentar o projeto e consultar a população. "O contrato está sendo aprimorado para que não se assine qualquer contrato com a Sabesp. Cobramos a empresa nas audiências", destacou o vereador.

Veja mais notícias sobre Política.