Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

LUTO: Alexandre Cruz, vice-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, morre aos 57 anos, vítima de câncer

Logo Giro
Prefeito Dany Floresti ao lado do vice-prefeito Alexandre Cruz durante a campanha de 2020 (Reprodução/Redes Sociais)

O vice-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Alexandre Cruz, morreu na madrugada desta quarta-feira (9) aos 57 anos, informou a Prefeitura por meio de nota. Cruz lutava contra um câncer e não resistiu ao procedimento cirúrgico realizado para retirada do tumor e deixa esposa e um filho. 

Empresário na cidade, Alexandre Cruz assumiu o cargo de vice-prefeito em 1º de janeiro de 2021 e, desde então, se dedicava, principalmente, em atrair novas empresas para Pirapora do Bom Jesus.

Em nota, a administração destaca o legado que o vice-prefeito deixa para a cidade. “Mesmo com a partida precoce, Alexandre deixa no município um legado de trabalho, determinação e dedicação integral aos projetos e obrigações que assumiu, agindo sempre de maneira gentil, educada e serena com todos”, diz o texto. 

Já pelas redes sociais, o prefeito Dany Floresti (PSD) lamentou a perda do amigo e agradeceu a confiança no projeto que tocaram junto. “Faltam palavras para explicar a dor que estou sentindo nesse momento, me resta apenas agradecer a confiança que o Alexandre depositou em mim, um empresário histórico em nossa cidade e que só entrou na vida pública por acreditar no projeto sério que foi apresentado a ele”, disse. 

O velório acontecerá das 13h às 15h na Casa da Cultura, que fica na rua Newton Prado, 8, Centro e será aberto ao público. A administração decretou luto oficial de três dias.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.