Sidebar Menu

​Lins e Lindoso disputam Rossi como vice

"Estou aguardando ele (Lins) dizer isso publicamente que fechou um acordo comigo", disse Rossi
Rossi ainda não divulgou sua candidatura. (Foto: arquivo - giro s/a)
O ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi (PL), foi sondado por dois pré-candidatos a prefeito, Rogério Lins (Pode) e Dr. Lindoso (Rep) para ser candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano. Atualmente sua esposa, Ana Maria Rossi (PL), é vice-prefeita na cidade.

Com exclusividade ao GIRO S/A, Rossi diz que tem um acordo com Lins. "Eu recebi convite dos dois, tanto do Lins quanto do Lindoso. Na verdade, o Rogério Lins eu já tenho um acordo, ele já cumpriu a primeira que foi deixar a gente montar a chapa do PL (Partido Liberal) para vereador", diz Rossi.

"Existe sim a possibilidade deu ser o candidato a vice-prefeito", confirma Rossi.

Quanto à montagem da legenda para concorrer às eleições, o político comenta sobre possíveis interferências dentro do governo Lins para atrapalhar o partido. "A Ana Paula corria o risco de ser a mais votada e não ser eleita por causa de votos na legenda. Haviam pessoas no entorno do Rogério assediando nossos candidatos a vereador", desafa o ex-prefeito.

"A outra parte do acordo é a gente indicar, aliás, eu indicar o candidato a vice", expõe Rossi. Ele também comenta que sua filha, a vereadora Ana Paula Rossi, será candidata à reeleição ao legislativo osasquense.

Rossi informou que apresenta seu programa na Rádio Nova Difusora até a próxima sexta-feira (26), caso ele decida ser o candidato.

"Vamos ver com a coisa vai daqui para frente, tem ainda um tempo pra gente decidir mas com o Lindoso eu não tenho acordo mas com o Rogério eu tenho", explica Rossi.

"Sou homem de cumprir a minha palavra então estou aguardando ele (Lins) dizer isso publicamente que fechou um acordo comigo para eu indicar o candidato a vice", fala ele.

Quanto a Dr. Lindoso, Rossi diz que o recebeu em reunião e ele fez o convite.

Na chapa de Lins, outro nome que circula nos bastidores são do ex-vereador Cláudio Piteri (PSDB) e Gelso Lima (Patri) além da continuidade com Ana Maria Rossi.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection