Sidebar Menu

Lins diz que define em 30 dias se permanece no Podemos

Prefeito diz que lideranças políticas trabalham para união dele com Lindoso nas eleições de outubro

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) deve anunciar em até 30 dias se permanecerá ou não no Podemos. Lins afirmou que tem focado as ações na gestão da cidade e que ainda aguardará esse período para refletir. "Sou muito grato ao Podemos, pois se cheguei até aqui foi a graças ao apoio do partido e não tenho nada que me abale com o partido e tenho um ótimo relacionamento com a Renata Abreu", diz revelando recebeu convites de outras legendas. "Recebi convite do DEM, PSD e do PSL agora, mas estou preocupado em entregar o calendário do aniversário. A questão partidária vai ficar para o momento oportuno", afirma.

O prefeito também enfatizou que o importante é unir todos os grupos que compõem à base do governo em prol da cidade. "Tenho conversado com todos os grupos da cidade, porém, o mais importante é unir todos em prol de ações que ajudem a cidade. Além disso, volto a dizer que não tenho problemas ", revela.

Questionado sobre a possível ida de Lindoso para o DEM, partido que já teria convidado Lins para ser um dos filiados, o prefeito explica que agora é um momento de muita especulação. "Esse é um período de muita especulação onde acontecem os convites para lideranças, então, respeito o Lindoso é um vereador que tem feito um trabalho atuante, mas se ele for para o DEM ou ficar no PSDB não vai mudar em nada a relação de coisas que tenho que entregar para a cidade. E tenho um boa relação com ele e tenho conversado com ele", acrescenta.

Lins ainda revelou que muitas forças políticas, inclusive, de fora de cidade trabalham pela união dos dois. "Existe muita gente que está trabalhando por essa possível aliança, mas isso só será definido em junho ou julho, então ainda é cedo para falar sobre um vice. Ele tem feito um bom trabalho e se as coisas caminharem para uma união, não vejo mal nisso", finaliza.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também: