Sidebar Menu

​Lideranças políticas se reúnem para implantar Etec em Pirapora do Bom Jesus

Pedido por uma unidade educacional foi feito pelo prefeito em janeiro deste ano
Além do prefeito, participaram da reunião o secretário de Cultura e Turismo, a secretária de Educação e representantes do Centro Paula Souza (Divulgação/Reprodução Facebook)

O prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti (PSD), se reuniu com lideranças políticas da cidade e com representantes do Centro Paula Souza, para discutir a implantação de uma unidade da Escola Técnica Estadual (Etec) no município. O encontro ocorreu na segunda-feira (5), no gabinete do gestor público.

Segundo Floresti, a reunião teve como objetivo vistoriar possíveis locais que poderão receber a unidade escolar, a partir de 2022. Segundo o administrador público, seriam salas descentralizadas das ETECs de Santana de Parnaíba.

A visita ocorreu depois de um pedido feito por Floresti em janeiro deste ano. "Reivindiquei este convênio para que nossos alunos possam estudar aqui, sem precisar se locomover até a cidade vizinha. Tudo está caminhando bem e estou confiante que nos próximos dias teremos boas notícias para os jovens, principalmente aqueles que buscam qualificação profissional para o mercado de trabalho" afirmou o prefeito em uma publicação em suas redes sociais.

Além do gestor público, participaram da reunião o secretário de Cultura e Turismo,Vitor Santos, da secretária de Educação Dolores Oliveira com representantes do Centro Paula Souza, incluindo o diretor Reginaldo Moreira, que administra a Etec de Santana de Parnaíba. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection