Sidebar Menu

Lideranças articulam para serem opção à prefeitura contra os atuais governos

 Médicos e lideranças tentam se destacar da "velha política". Ex-aliados querem comandar as cidades da região
Professora Sônia, ex-vereadora, faz articulações. Dr. Lindoso diz que não é oposição. Ferraresi é médico em Parnaíba

Com perspectivas que a população opte por mudanças no comando das cidades, médicos e lideranças políticas da região se preparam para enfrentar a chamada máquina pública e já estão em busca de apoios.
Em Santana de Parnaíba, por exemplo, surge um novo nome no cenário político: o ex-diretor do Hospital Santa Ana, Danilo Ferraresi, que pode tentar a sucessão de Elvis Cezar. "Santana de Parnaíba é uma cidade que acolheu eu e minha família de braços abertos, tenho por obrigação de retribuir. Aliás, acredito que todo cidadão deveria em algum momento da sua vida participar do meio político", diz Ferraresi, que ainda escolhe partido.
Ao avaliar a gestão Elvis ele é enfático: "Toda gestão, seja ela a atual ou as anteriores, tem sua importância e devemos respeitar. O atual gestor tem uma visão um pouco diferente da minha, que é extremamente normal, ele tem suas ideias e objetivos e eu os meus."
A ex-vereadora Professora Sônia pode disputar a Prefeitura de Carapicuíba pelo PSDB. "Estou conversando com alguns partidos, inclusive o PSDB", declara. Quanto às articulações, ela diz que já conversa com lideranças sobre as eleições.
Em Osasco, mesmo com disputas internas no PSDB, outro médico tenta se firmar como candidato. Dr. Lindoso, que não assume que de fato é pré-candidato, reafirma que não sai do partido e mesmo fiscalizando o Executivo não se declara de oposição.
Em Cotia, Wellington Formiga (PTB) já conversa com lideranças. Já em Barueri, o ex-vice-prefeito de Rubens Furlan (PSDB), Carlos Zicardi ingressou no PR e tenta angariar apoios na cidade.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection