Sidebar Menu

Kassab confirma convite para Lins migrar ao PSD

Rogério Lins voltou a dizer que possui bom relacionamento com todos os partidos

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou nesta segunda-feira (9),  durante evento de filiação organizado pela legenda em Osasco, que fez o convite para que o prefeito de Osasco deixe o Podemos. "O convite segue firme. Mas, respondo esse questionamento com uma pergunta: o Rogério tem cara de PSD?", brinca. 

Kassab ainda destacou a importância da cidade para o partido e disse que a missão é fortalecer o PSD na região. "Temos grandes nomes no partido na região e do PSD missão é crescer para obter outras candidaturas na região. Em Osasco, temos um grande presidente comandando a legenda que tem trazido lideranças importantes para o partido", completa. 

Já o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) voltou a dizer que possui bom relacionamento com todos os partidos. "Estou evitando a falar de política, mas estou feliz no Podemos, claro que tenho bom relacionamento com todos os partidos e com o Kassab. Acredito que no futuro, vamos caminhar todos juntos", disse. Lins nega que a saída do vereador Dr. Lindoso do PSDB possa facilitar uma migração para o ninho tucano. "Sempre tive bom relacionamento com PSDB e acredito que no final vamos caminhar todos juntos", garante. 

Durante o evento, o presidentedo PSD de Osasco, Lau Alencar, assinou a filiação de 24 lideranças, entre eles: os vereadores Ribamar Silva,  Ricardo Silva e os ex-vereadores Dinei Simão, Branco e Dr. Renato Bonin.

Veja mais notícias sobre PolíticaEleições 2020.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection