Sidebar Menu

Jorge Lapas, ex-prefeito de Osasco, assume cargo no Cioeste

Lapas foi indicado ao cargo de secretário executivo no consórcio de municípios pelo atual presidente do Cioeste, Rogério Lins, prefeito de Osasco
Jorge Lapas foi prefeito de Osasco por um mandato, entre 2013 e 2016 (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

O ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), assumiu nesta sexta-feira (16), o cargo de secretário executivo no Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana Oeste). A indicação feita pelo atual presidente do consórcio, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), foi aprovada pelos demais prefeitos que compõem o Cioeste.

Através das redes sociais, o ex-prefeito de Osasco agradeceu o apoio de todos os prefeitos. "É com muita alegria que hoje tomo posse no Cioeste como secretário executivo. Entidade a qual participei da criação e fundação. Agradeço aos 11 prefeitos do Cioeste pelo apoio e aprovação do meu nome, em especial, ao prefeito Rogério Lins pela indicação", disse Lapas.

Jorge Lapas foi prefeito de Osasco por um mandato (2013/2016), após ter sido eleito, em 2012, quando ainda era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Nas eleições de 2016, ele migrou para o PDT, partido ao qual segue filiado, mas perdeu a eleição para o atual prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos). 

*Cioeste - o consórcio é composto pelas seguintes cidades: Osasco, Barueri, Osasco, Carapicuíba, Cajamar, Cotia, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama e Vargem Grande Paulista.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/