Sidebar Menu

​Jandira: Paulo Barufi vota na Escola Dolores Pascholin

Candidato faz parte da coligação "Experiência para Jandira continuar avançando"
Natural de Osasco, o candidato disputou sua primeira eleição em 2006, quando tentou o cargo de deputado federal pelo PV (Foto: Divulgação/Secom)

O prefeito e candidato à reeleição em Jandira, Paulo Barufi (PTB), votou na manhã deste domingo (15) na Escola Estadual Dolores Pascholin, no Jardim Masé. Barufi tem 52 anos é casado com Márcia Barufi e pai de três filhas. O candidato faz parte da coligação "Experiência para Jandira continuar avançando", e tem como vice a professora e secretária de Educação municipal da atual gestão, Ana Paula Correa Leite (PL).

Natural de Osasco, o candidato disputou sua primeira eleição em 2006, quando tentou o cargo de deputado federal pelo PV. Em 2008, disputou sua primeira eleição municipal em Jandira, como candidato a vice-prefeito na chapa do ex-vereador Julinho (PT), juntos obtiveram 18.346 votos, mas que não foram suficientes para derrotar o tucano Braz Paschoalin. Já nas eleições de 2016, apoiado pela coligação "Jandira Quer Uma Nova História", foi eleito prefeito da cidade com 25.637 votos, ou 48,21% dos votos válidos, derrotando Doutor Sato.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection