Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“Jamais pretendo ser candidato de mim mesmo”, diz De Paula

Logo Giro
Vereador De Paula diz que é procurado por tucanos – Foto: Daniel Sá/GIRO S/A

O presidente do PSDB de Osasco, vereador De Paula, confirmou sua intenção de ser o candidato a prefeito do partido na eleição de 2020. O anúncio foi feito após, em uma reunião no diretório estadual, a legenda definir que não vai apoiar a reeleição do prefeito Rogério Lins (Pode).

O tucano garante que tem recebido pedidos de integrantes do partido para lançar-se na disputa. “Acredito que uma candidatura ao Executivo tem que representar um grupo. Serei candidato se sentir que meu partido me quer como representante. Jamais pretendo ser candidato de mim mesmo”, adianta. “Precisamos de um candidato que saiba ouvir as pessoas e que tenha condições de unir o partido. Ninguém pode querer ser prefeito apenas por vaidade ou por capricho”, completa.

A decisão só deve ser anunciada no próximo ano. No entanto, a lista de possíveis candidatos é grande e pode expor o racha interno na legenda. Nos bastidores, os vereadores Dr. Lindoso e Didi são apontados como candidatos à prefeitura. O nome do ex-vereador de Osasco André Sacco também compõe a lista de candidatos à cadeira de prefeito.

Receba nossas notícias em seu e-mail