Itapevi: prefeito Igor Soares anuncia investimento de R$ 10 milhões para construir Calçadão

Chefe do Executivo garantiu que a licitação para construção do projeto será feita em 2022; obra deve fomentar o comércio local, a exemplo do que acontece em Osasco
Prefeito fez o anúncio em suas redes sociais (Francisco Cepeda/Giro S/A) 

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), anunciou por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, que a cidade deve ganhar um Calçadão para fomentar a venda do comércio na região central. A ideia é fechar algumas ruas e transformá-las em um centro de compras no estilo do que já existe em Osasco e Carapicuíba.

Segundo o chefe do Executivo, a licitação para a obra será feita em 2022 e deve custar aos cofres públicos cerca de R$ 10 milhões em investimentos. "A partir do ano que vem vamos licitar a maior obra da história do Centro de Itapevi que vai fazer a transformação no trecho da avenida Rubens Caramez até a 18 de Fevereiro em um grande Calçadão. Mas não vai ser qualquer Calçadão, vai ser um Calçadão para fomentar e ajudar o comércio", disse.

Essa não é a primeira vez que o assunto é tema de discussão em Itapevi. No começo do mês, os vereadores aprovaram requerimento do presidente da Câmara, vereador professor Rafael (Podemos), onde é solicitado informações sobre a implantação do Calçadão na avenida Rubens Caramez, no Centro. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/