Sidebar Menu

Itapevi: candidato à reeleição, Igor Soares chega para votar

Candidato pelo Podemos votou no fim da tarde deste domingo e conversou com o Giro
Igor Soares com o candidato a vice-prefeito, Marcos Godoy Teco (PSD) e a deputada estadual e presidente do Podemos, Renata Abreu (Foto: Reprodução/Instagram)

Às 16h30 deste domingo (15), meia hora antes do fim do primeiro turno das eleições municipais, Igor Soares, prefeito de Itapevi candidato à reeleição, chegou à Escola Estadual Doutor José Neyde Cesar Lessa para votar.

O candidato estava acompanhado de Renata Abreu, deputada estadual e presidente nacional do Podemos, e falou à reportagem do Giro.

Qual é sua expectativa para 2021, principalmente tendo em vista a pandemia que deve ter atrapalhado sua gestão?
"Primeiro, gostaria de agradecer à equipe do Giro pela presença na maior festa do Brasil: a democracia. Aqui, o cidadão pode exercer o seu papel, então estou muito feliz, mas continuamos preocupados por conta da pandemia. Não temos uma perspectiva tão boa. Os veículos de comunicação têm noticiado a possibilidade de uma segunda onda. A gente torce para que isso não aconteça e a vacina possa vir antes dessa segunda onda. Foi um ano muito difícil, nunca vivemos isso, mas com a ajuda de Deus e do povo, que entendeu nosso trabalho, com a ajuda da deputada Renata Abreu, que em plena pandemia nos envou recursos para melhorar a saúde na cidade. Nós fizemos uma soma de esforços e conseguimos enfrentar a pandemia e esperamos que ela não ocorra em 2021". 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection