Guilherme Boulos visita Câmara Municipal e participa de evento em Osasco

Político deve concorrer ao governo do estado de São Paulo na eleição de 2022 e tem circulado em diversas cidades para conhecer lideranças e a comunidade 
Guilherme Boulos foi recebido por vereadores de Osasco (Ricardo Migliorini/CMO)
O ex-candidato à Presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos,visitou a Câmara Municipal de Osasco na manhã de quarta-feira (15). O encontro foi organizado pela vereadora Juliana da Ativoz (Psol), primeira vereadora eleita pela legenda, e também a primeira a ocupar um mandato coletivo. O vereador Emerson Osasco (Rede) também participou da organização do evento. 

"Independentemente de projeto, fico feliz em ver partidos com posições diferentes nesse encontro. Isso expressa a valorização da democracia", comentou Boulos ao ser recepcionado por parlamentares de diversos partidos. 

Guilherme Boulos deve ser o candidato a governador do estado de São Paulo na eleição do ano que vem. Por isso, tem promovido encontros em diversos municípios, a fim de dialogar com vereadores, empresários e a comunidade em geral. 

Após cumprir agenda de visitas na cidade, à noite Boulos participou de reunião com lideranças e simpatizantes do Psol e fechou a agenda comendo um cachorro-quente no Calçadão da rua Antônio Agu, região Central de Osasco. A foto foi compartilhada nas redes sociais do político.  
 

Ao lado de militantes do Psol, Boulos provou o famoso cachorro-quente de Osasco (Reprodução/Redes Sociais)

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/