Sidebar Menu

Gregório Maglio, ex-prefeito de Pirapora, assume Secretaria de Habitação em Barueri

"É uma honra participar de um governo de sucesso. O prefeito Furlan revolucionou não só a sua cidade, mas toda a nossa região", destaca Maglio
Gregório Maglio aceitou convite para assumir a habitação feito pelo prefeito Rubens Furlan (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

O ex-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, assumiu ontem (9) a Secretaria de Habitação em Barueri. Maglio aceitou o convite feito pelo prefeito Rubens Furlan (PSDB) para desenvolver ações voltadas aos projetos de regularização fundiária na cidade. 

Em entrevista ao Giro S/A, o ex-prefeito falou da missão de compor o primeiro escalão do governo Furlan. "É uma honra participar de um governo de sucesso. O prefeito Furlan revolucionou não só a sua cidade, mas toda a nossa região. Além disso, Barueri é uma das cidades mais importantes no cenário nacional e apresenta ótimos resultados para a população", disse. 

Gregório também destacou que a cidade vai desenvolver outras ações para beneficiar os munícipes. "Pretendemos, até o fim do mandato, desenvolver mais ações pela regularização fundiária, pois traz dignidade para as famílias. Além disso, temos o projeto 'Morar Bem', que vai beneficiar as famílias mais carentes da cidade por meio de intervenções como reformas e questões estruturais, auxiliando de fato as pessoas que mais precisam", revelou. 

O novo secretário afirmou que pretende buscar apoio de programas desenvolvidos pelo governo do estado de São Paulo para implantar projetos que ajudem a população. "Já estamos nos aproximando dos programas do governo estadual para que a cidade seja contemplada com recursos e ações de moradia. A nossa missão é continuar fazendo habitação para os mais necessitados, por isso, já estamos em busca de novas parcerias para garantir futuras intervenções na cidade", finalizou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/