Sidebar Menu

​GIRO NAS ELEIÇÕES: Rogério Lins (Pode)

Nesta quinta-feira (29) foi ao ar a entrevista com o prefeito e candidato à reeleição de Osasco

Rogério Lins tem 42 anos e busca a reeleição ao cargo de prefeito de Osasco, maior colégio eleitoral da região oeste entre as 11 cidades que fazem parte do Cioeste, com 567.361 eleitores aptos a votar. Nasceu e cresceu em Osasco e é formado em Direito. É casado com a primeira-dama, Aline Lins, e pai de duas filhas. Já foi vereador e elegeu-se prefeito em 2016, com 218.779 votos. Filiado ao Podemos, concorre pela Coligação "Osasco cada vez mais nossa", que possui aliança com 15 partidos.

A seguir, acompanhe alguns trechos da entrevista.

COLIGAÇÃO COM 15 PARTIDOS

"É muito mais do que uma aliança político-partidária. São partidos que entendem que nesse atual cenário, nós somos a melhor opção. Nenhum partido que veio nos apoiar está em troca de algo. Simplesmente entendem que dos projetos postos para disputa, o nosso tem a maior viabilidade. Muitos partidos com quem temos pouco contato ou relação quiseram manifestar apoio junto com sua militância e seus candidatos e, obviamente, a gente aceitou, mas sem nenhum tipo de compromisso futuro ou de troca".

RECUPERAÇÃO ECONÔMICA

"Osasco já está em recuperação. Estamos no terceiro mês consecutivo mais empregando do que desempregando. Nós vamos acabar o ano já no azul na questão da empregabilidade. Pode anotar: Osasco será a primeira cidade da região metropolitana a se recuperar economicamente. Falo isso, pois acompanho os números de empresas que decidem consolidar seus negócios no município. Graças a todo um trabalho de planejamento, nós baixamos o ISS para empresas de tecnologia, temos feito busca ativa de novos empreendimentos que geram emprego e renda.

BOAS NOTÍCIAS

"Toda semana temos uma boa notícia para a cidade: viabilizamos a vinda da Havan, da Mercado Car, agora a Rappi trouxe toda sua estrutura para Osasco; o calçadão, onde hoje tiveram início às obras com um novo sistema de drenagem para captação de águas pluviais. Um calçadão, que hoje é o segundo maior centro comercial da América Latina, funcionando no terceiro turno, pode passar a 25 de março, então vai fomentar, inclusive, o turismo de negócios. Nós vamos acabar o ano gerando mais de dez mil novos empregos para todos os tipos de profissão e níveis de escolaridade".

COMBATE A ENCHETES

"Em quatro anos, fomos o governo que mais canalizou o Rochdale. Aquele problema histórico em que muitas famílias perdiam tudo já não acontece mais. Temos problemas pontuais, e eu concordo: temos o que melhorar. Mas aquele trecho onde pegamos uma canalização que estava no Parque Piratininga e a gente passou pelo Canaã, já estamos chegando no Aliança, quase no piscinão do Rochdale. É a maior obra de canalização da história de Osasco. Ali, moravam mais de 600 famílias em casas de palafita. Hoje, cada uma dessas famílias mora em seu apartamento no Residencial Miguel Costa. No local, não temos mais problemas de enchente". 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection