Sidebar Menu

GIRO NAS ELEIÇÕES: Rogério Franco (PSD)

Nesta quarta-feira (21) foi ao ar a entrevista com o prefeito de Cotia e candidato à reeleição

Rogério Franco tem 43 anos e é candidato à reeleição para prefeito de Cotia, cidade com 201.150 habitantes e 174.356 eleitores aptos a votar. Filiado ao PSD, é formado em Gestão Pública e ingressou na política em 2008, quando disputou sua primeira eleição para vereador. Em 2012, obteve a maior votação da história da cidade e foi reeleito para o cargo legislativo. Em 2016, elegeu-se prefeito de Cotia.

A seguir, acompanhe alguns trechos da entrevista.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA
"Estamos com um time preparado para desenvolver algumas leis de incentivo a novas indústrias em nosso município para gerar emprego e renda . Independentemente do resultado da eleição, ano que vem nossa cidade começa o ano com uma escola técnica de cursos profissionalizantes para capacitar pessoas para o mercado de trabalho. Também iremos priorizar parcerias com instituições para estimular o pequeno comércio e, consequentemente, as atividades econômicas".

COMBATE AOS ALAGAMENTOS
"Ontem mesmo choveu muito forte e vi que algumas cidades da região acabaram sofrendo. Em Cotia, todos os anos a gente se antecipa ao período de chuvas e fazemos o desassoreamento dos córregos, principalmente nos pontos onde tem bastante alagamento. Nós conseguimos atingir nosso objetivo nesse mandato: todos os pontos que tinham alagamentos nós conseguimos diminuir em 90% o sofrimento dessa população".

SEGURANÇA PÚBLICA
"Implantamos o maior programa de segurança pública da história de Cotia. Diminuímos consideravelmente todos os índices de criminalidade. Implantamos tecnologia com os totens de segurança. Temos os helpers na nossa cidade, que são totens de segurança blindados que funcionam 24h por dia com quatro câmeras fixas mais uma que gira 360 graus. Ele tem um botão de pânico que se a pessoa tiver momento de emergência próxima ao local, ela aperta esse botão e entra em contato com nossa central de monitoramento. A central identifica e a viatura mais próxima é direcionada para o local de emergência". 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection