Sidebar Menu

GIRO NAS ELEIÇÕES: Marcos Neves (PSDB)

Nesta sexta (23), foi ao ar a entrevista com o prefeito e candidato à reeleição de Carapicuíba

Política está no sangue de Marcos Neves: seu pai foi prefeito de Carapicuíba de 1983 a 1988 e deputado estadual entre 1991 e 1995. O atual prefeito tem 45 anos de idade e concorre à reeleição do município, que possui 291.138 eleitores aptos a votar. Formado em Administração de Empresas, foi vereador, deputado estadual e eleito prefeito em 2016, com 102.287 votos, o que correspondeu a 56,85%.

A seguir, acompanhe alguns trechos da entrevista.

ORÇAMENTO PARA A PRÓXIMA GESTÃO
"A gente sabe que Carapicuíba tem poucos recursos provenientes do próprio orçamento, porém, de 2017 até a presente data, nós conseguimos mais de 200 milhões de investimentos entre emendas parlamentares de deputados estaduais, deputados federais e também do governo de estado e do governo federal. É da mesma forma que nós pretendemos administrar na próxima gestão. Nós reestruturamos toda a cidade e tenho certeza que vamos conseguir cumprir e atender os anseios da nossa população".

INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA PÚBLICA
"Nós aumentamos o efetivo, compramos armamento, mudamos e ampliamos a frota de veículos, colete a prova de bala, fardamento, criamos a Secretaria de Segurança em um local específico da própria prefeitura, para que os guardas tenham um local específico e não fiquem jogados como era no passado, hoje eles têm um quartel general mesmo da guarda (...) Nosso plano agora é monitorar 300 vias da cidade. Nós vamos fazer um sistema integrado de vídeomonitoramento e usar a tecnologia a nosso favor. Também pretendemos aumentar o efetivo."

MELHORIAS NA SAÚDE
"Quando assumimos, em 2017, não existia um equipamento de saúde pública em condições. (...) Nós reestruturamos a rede de saúde, agora queremos melhorar também o atendimento, aumentando o número de médicos, continuar com a distribuição de remédios (...) Temos feito mutirões de exames e especialidades e queremos ampliá-los." 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection