Sidebar Menu

GIRO NAS ELEIÇÕES | Julio Leal (PMN)

Nesta quinta-feira (22) foi ao ar a entrevista com o candidato a prefeito de Barueri

Morador da cidade há 40 anos, Julio já atuou como empresário do ramo da comunicação, além de ter estabelecimentos comerciais. Também foi candidato ao Conselho Tutelar de Barueri em 2003. Em 2017, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. A seguir, acompanhe alguns trechos da entrevista.

PRIORIDADE IMEDIATA
"Minha primeira ação como prefeito de Barueri será autorizar a publicação de um edital de licitação para uma empresa de auditoria de finanças públicas. Nós vamos auditar e rever os contratos das finanças e da Prefeitura de Barueri com seus fornecedores nos últimos dez anos".

DÉFICIT HABITACIONAL
"Nós temos em Barueri mais de 200 favelas (...). Além disso, há um déficit habitacional de mais de 20 mil famílias. Nós precisamos resolver o problema dessas famílias carentes. Elas estão necessitando da ação direta do poder público (...). Nosso planejamento visa zerar o problema das favelas e amenizar o déficit habitacional".

MODERNIZAR A SAÚDE
"Barueri vai ter telemedicina (...); o idoso terá atendimento no lar, vai receber remédio em casa; nós vamos aumentar o número de medicamentos distribuídos pela farmácia; vamos criar o primeiro Centro de Referência da Saúde da Mulher, onde ela vai ter consulta com ginecologista e vai sair com os exames de baixa complexidade já prontos (...); nós vamos ter o Instituto da Criança; um Centro de Referência para doenças como diabetes, cardíacas, pressão alta... Isso tem que ser tratado como prevenção para não acarretar mais problemas".

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection