Sidebar Menu

GIRO NAS ELEIÇÕES: Igor Soares (PODE)

[ASSISTA]: Nesta sexta (16), foi ao ar a entrevista com o candidato e atual prefeito de Itapevi

Nesta sexta (16), foi ao ar a entrevista com o prefeito da cidade de Itapevi e candidato à reeleição, Igor Soares (PODE). O município possui 200.769 habitantes e 143.444 eleitores aptos a votar. Na política desde 2004, o candidato tem 39 anos e já atuou como vereador e deputado estadual. Foi eleito prefeito em 2016 com 66,39% dos votos válidos. Igor é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Pública pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

A seguir, acompanhe alguns trechos da entrevista.

PLANO DE GOVERNO
"Fizemos um estudo de forma muito prudente e austera para que pudéssemos propor um plano de governo enxuto e factível. Esse plano, com certeza tem a possibilidade de ser, em sua ampla maioria, atendido na totalidade, assim como fizemos em 2016".

BOLSODÓRIA
"Como homem público, eu tomo posição e visto uma camisa, mas isso não significa que eu seja Dória ou Bolsonaro. Eu sou do partido Podemos (...). No segundo turno, nós tivemos que fazer uma opção política e, naquele momento, foi acreditar, como grande maioria da população, no governo Bolsonaro, que eu torço muito para dar certo (...) O governador João Dória tem ajudado a cidade de Itapevi, assim como o Bolsonaro também".

ACÕES E OBRAS ENTREGUES
"Nós demos andamento à grande maioria, e outras, a pandemia fez com que tivéssemos que startar outros projetos que eram mais importantes naquele momento, que era cuidar da vida da nossa população. Mas a grande maioria foi entregue. Outras obras estão em andamento, como a canalização do Rio Paim e as escolas do futuro que estão sendo construídas."

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection