GIRO NAS ELEIÇÕES: Camila Coutinho (Rede)

Nesta terça (3), foi ao ar a entrevista com a candidata a prefeita de Cajamar

Camila Coutinho tem 42 anos, é empresária, formada em Administração, casada e mãe de dois filhos. Concorre pela primeira vez como majoritária à prefeitura de Cajamar, município com 64.881 eleitores aptos a votar. Filiada à REDE, é coordenadora do Conselho de Ética do partido. Também é embaixadora do "Vai ter mulher, sim", movimento nacional e suprapartidário para a inserção, divulgação e representação de mulheres na política brasileira.

A seguir, acompanhe alguns trechos da entrevista.

MELHORIAS NA SAÚDE
"Precisamos agir com urgência na saúde de Cajamar. Nós temos um problema sério, que é o hospital. Ele foi criado quando a cidade tinha 36 mil habitantes e, hoje, permanece com a mesma estrutura para atender quase 100 mil habitantes. Está sucateado! Precisamos de uma política pública que atinja as pessoas da cidade. Não temos médicos especializados, então vamos fazer uma força-tarefa para a contratação desses profissionais, para diminuir a fila que está enorme."

MOBILIDADE URBANA
"Temos ouvido muitas reclamações quanto ao transporte público. Há bairros distantes. Para resolver imediatamente esse problema, vamos instituir um circular entre os bairros. Serão ônibus e vans circulando com uma taxa reduzida, que caiba no bolso do cidadão, mas pensando em um futuro próximo, zerar essa taxa".

CORRUPÇÃO
"O problema mais sério que eu vejo é a corrupção. Nos últimos seis anos, Cajamar teve 14 prefeitos. Então você imagina o que acontece com o dinheiro... Quer dizer: verba nós temos, não está chegando no cidadão. Para onde está indo? Eu sou auditora contábil e esse é um olhar que eu trago para a gestão pública. Não tem como não auditar o dinheiro público. Precisamos ser transparentes. Por isso, vamos instituir a prestação de contas bairro a bairro. As pessoas vão saber quanto está sendo investido em seu bairro, de onde está vindo e para onde está indo".

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/