Geraldo Alckimin em café com Dany Floresti, prefeito de Pirapora do Bom Jesus

Ex-governador do estado de SP marca presença na região pela segunda vez somente essa semana. Na quarta (16), ele esteve com o prefeito de Cotia, Rogério Franco
Geraldo Alckmin ao lado do prefeito Dany Floresti (à direita) e do ex-prefeito Gregório Maglio (à esquerda) (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Buscar apoios para fortalecer sua pré-candidatura ao governo do estado de São Paulo. Este é um dos objetivos do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que visita pela segunda vez, apenas nesta semana, um dos prefeitos das cidades que compõem a região oeste da Grande São Paulo e integram o consórcio Cioeste.

Desta vez, o encontro foi com o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti (PSD). A reunião, que não aconteceu nas dependências da Prefeitura, ainda contou com a participação do ex-prefeito Gregório Maglio, atual secretário de Habitação em Barueri.

Nas redes sociais, o prefeito de Pirapora enfatizou que o encontrou foi produtivo e de aprendizado. "Relembramos bons momentos e melhorias conquistadas para Pirapora do Bom Jesus. O sempre governador expressou o carinho que tem com a nossa cidade", disse o atual chefe do Eecutivo.

Já o ex-prefeito Gregório Maglio agradeceu os investimentos que foram feitos em Pirapora no período em que Alckmin foi governador do estado. "Fizemos grandes parcerias, como a Arena Payol, o CIC, a Super Avenida, o Parque Municipal e muitas outras coisas em prol da nossa querida Pirapora. Geraldo Alckmin é um entusiasta da boa política. Com muita sabedoria está planejando seus novos passos rumo a 2022", revelou.

Outras visitas
Na quarta-feira (16), o ex-governador participou de uma reunião como prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), que elogiou a postura e ações de governo de Alckmin. "Falamos sobre ações de combate à pandemia, saúde, projetos de retomada econômica e geração de empregos. Além de ter muita experiência, Alckmin conhece bem nossa região e sempre contribuiu com o crescimento de Cotia", disse Franco.

No dia 9 de junho, Alckmin esteve em Cajamar, onde conversou com o prefeito Danilo Joan (PSD). Os políticos falaram sobre saúde e retomada da economia. "Com o sempre governador Geraldo Alckmin onde tivemos uma conversa bastante produtiva", destacou o prefeito.

Já no mês de março, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), recebeu o ex-governador tucano. O encontro foi acompanhado pela deputada federal, Bruna Furlan (PSDB). "Conversamos sobre o cenário nacional, política, economia e de tudo aquilo que nós sentimos no dia a dia. É uma grande honra recebê-lo em nossa cidade", disse o prefeito.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/