Sidebar Menu

Furlan recebe Peccioli Filho em Barueri

Peccioli Filho assumiu recentemente o comando do PSD de Santana de Parnaíba.

A poio a uma candidatura de Silvinho Peccioli Filho em Santana de Parnaíba. Essa é a pergunta que ficou no ar após o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB) ter recebido o filho do ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Silvio Peccioli, para uma reunião, nesta quinta-feira, 3, na Prefeitura de Barueri. O encontro contou com a presença da deputada federal Bruna Furlan (PSDB).

Peccioli Filho assumiu recentemente o comando do PSD de Santana de Parnaíba. Ele desponta como um possível candidato ao Legislativo da cidade, mas ainda, não é descartada uma candidatura a cadeira de prefeito, que hoje, é ocupada por Elvis Cezar (PSDB).

Em postagem feita na rede social, o filho do ex-prefeito parnaibano, afirma que na reunião foram tratados assuntos sobre os desafios da região. Ele diz ainda que a relação entre as duas cidades [Santana de Parnaíba e Barueri] é grande. "Literalmente 'vizinhas que se completam'. Foi ótimo pode ouvir o ponto de visto dos dois sobre os desafios da região, além de traçar planos futuros e falar sobre minha visão de mundo no âmbito do setor público", diz a publicação de Silvinho Peccioli Filho.

A vice-presidente nacional do PSDB também postou fotos do encontro. "Eu e o Silvinho Peccioli Filho estivemos com o prefeito de Barueri. Boa sorte na caminhada amigo! Conte conosco", afirma a publicação de Bruna Furlan.

Veja mais notícias sobre Política.