Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Furlan quer candidatura própria do PSDB para o governo do Estado

Logo Giro
Furlan quer candidatura própria do PSDB para o governo do Estado (Agência Globo)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB) reafirmou sua posição a respeito do partido manter uma candidatura própria para o governo do Estado. De acordo com Furlan, é inadmissível que tendo um candidato próprio, no caso, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), a sigla insista em apoiar Marcio França (PSB), vice, do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

“Vou apoiar o candidato próprio que o PSDB indicar, e espero que seja o Doria. Temos que fortalecer o partido e não causar divisão”, disse.

Furlan tem feito várias críticas a Alckmin por afirmar que poderia estar em dois partidos nas próximas eleições, referindo-se ao apoio à Márcio França. Recentemente durante um encontro de 53 prefeitos do PSDB, Furlan foi um dos mais exaltados. “Que história é essa, então eu quero ser presidente da República e que se lasquem os prefeitos do PSDB?”

A declaração do vice-governador Márcio França, que se o PSDB não o apoiasse, iria afastar os tucanos do governo pegou no fígado de Furlan e dos demais prefeitos, gerando grande insatisfação.”Quem ele pensa que é para dizer que a partir de abril quem não estiver com ele está fora? Ele não é nada mais do que o vice-governador”. (IS)

Receba nossas notícias em seu e-mail