Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Furlan e Marcos Neves fazem pedido de obras para CCR Viaoeste

Logo Giro
Furlan e Marcos Neves durante reunião na CCR (Foto: Captura/Facebook Marcos Neves)

Gustavo Vilela

Os prefeitos Rubens Furlan (Barueri) e Marcos Neves (Carapicuíba) se reuniram nessa terça-feira (15) com o novo presidente da CCR Viaoeste, Paulo Rangel, para apresentarem pedidos em conjunto de obras viárias nos dois município. 

Entre os assuntos discutidos estão o alargamento de uma avenida próximo ao bairro do Tamboré, em Barueri, e também a abertura de uma nova entrada para Carapicuíba pelas Marginais da rodovia Castelo Branco.

A CCR Viaoeste informou ao Giro S/A que o encontro foi uma visita institucional de ambos os prefeitos, que aproveitam para expor a proposta à empresa e que ainda não há qualquer estudo técnico a respeito das obras solicitadas. 


Tudo dependerá de análise pela concessionária e pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Depois do estudo técnico a CCR Viaoeste comunicará os prefeitos sobre a conclusão do levantamento. 

Outro ponto é que as obras solicitadas por Furlan e Marcos Neves não fazem parte do contrato de concessão da CCR Viaoeste.

Lado político

Os dois prefeitos deixaram diferenças políticas do passado de lado em favor das vizinhas Barueri e Carapicuíba. Em eleições de anos anteriores sempre houve por parte de Marcos Neves um descontentamento por conta da falta de apoio de Furlan ao grupo político que apoiava o atual prefeito de Carapicuíba. Na época Furlan tinha outros candidatos, como a sua filha, a deputada Bruna Furlan (PSDB). 

Receba nossas notícias em seu e-mail