Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Furlan cria pasta de Relações Institucionais

Logo Giro
Prefeito Furlan diz que a medida visa oficializar uma função já exercida pelo atual ouvidor – Foto: Edivaldo Santana/GIRO S/A

Segue em tramitação na Câmara de Barueri, o Projeto de Lei Complementar 05/2019 que prevê a criação da Secretaria de Relações Institucionais. A proposta chegou a ser pautada para votação na última terça-feira, 19, mas, foi retirada.
Ao Giro S/A, o prefeito Rubens Furlan (PSDB) explicou que a medida visa oficializar uma função já exercida pelo atual ouvidor, Mário Trimboli Júnior. 

“Sentíamos algumas necessidades e o Mário cuidava de todos os assuntos institucionais. Então, como ele fez com muita eficiência, agora estamos oficializando uma função que ele já exercia. O objetivo é que ele tenha uma estrutura para continuar realizando esse trabalho. Não estou criando uma pasta para abrigar um amigo”, garante.

Com a criação da nova pasta, a Ouvidoria será incorporada. “Ela será parte da secretaria e vamos escolher uma outra pessoa da equipe para o cargo”, finaliza. (VD)

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.