Sidebar Menu

Funcionárias da Prefeitura de Jandira recebem carta com ameaça

Diretora de habitação cita contratos falsificados e licitações com causas.

A diretora de Habitação da Prefeitura de Jandira, Francisca Morais, divulgou um vídeo em que denuncia ameaças de morte que teria recebido dentro de um envelope ontem (11). Ela conta que a mensagem em carta também é de endereçada à controladora geral do município, Inês Loureiro.  


Na carta recebida por Francisca Morais, ela diz que a pessoas que escreveu a mensagem exige que ela e Inês Loureiro peçam exoneração dos cargos. "Na carta relata toda a nossa vida cotidiano, inclusive sabem que a gente te familiares em Osasco, disse que a gente não divulgasse pra ninguém e se divulgasse iam nos matar".

Segundo ela, os ameaçadores pediram para que a Polícia não fosse comunicada, mas Francisca diz que enviou uma lista dos possíveis suspeitos, pessoas envolvidas com falsificação de contatos de compra e venda de áreas no município. "Outros problemas com licitações que acaba atrapalhando talvez alguma coisa", diz ela.

Ouvida pelo Giro S/A hoje (12) pela manhã, a controladora geral do município, Inês Loureiro, disse, por telefone, não entender porque foi citada na ameaça, pois o trabalho dela não tem qualquer ligação com os casos citados pela diretora de Habitação. Em referência a um cenário de caos, Inês Loureiro disse que, depois da morte por assassinato do ex-prefeito Braz Paschoalin a cidade perdeu o rumo. 

Post de Francisca Morais no Facebook

"Por volta da 16h30m de hoje recebi um envelope com uma carta anônima e 2 saquinhos . Em um tinha 3 balas, sendo: 762, 556 e 38. No outro 2 balas, sendo 762 e 556. Na carta estão ameaçando eu e a Inês de morte. O anônimo disse que nós temos que pedir exoneração em 24 horas e temos que ir embora de Jandira em uma semana. Fiz o boletim de ocorrência na delegacia e estou divulgando aqui para que todos saibam que ao que tudo indica o nosso trabalho está incomodando muito alguém ou alguns. Já deixei os nomes de alguns possíveis suspeitos..."

Veja mais notícias sobre PolíticaVídeos.

Veja também: