Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Frota assume o PSDB de Cotia com a missão de reorganizar o partido

Logo Giro
Alexandre Frota ao lado do governador João Doria (Foto: Divulgação)

O deputado federal Alexandre Frota é o novo presidente do PSDB de Cotia. Ele assume essa nova missão, após o diretório municipal ter sofrido uma intervenção por parte do presidente estadual da legenda, Marco Vinholi. “O partido praticamente não existia. Tinha apenas um vereador, Fernando Jão, e o vice-prefeito, Almir Rodrigues, mas ambos saíram para outro partido na chapa do atual prefeito”, diz a nota enviada pelo PSDB.

Entre os principais desafios do novo presidente está a reorganização do partido em Cotia e tornar a legenda forte para a disputa da eleição deste ano. “O Novo PSDB Cotia vai encontrar no centro a possibilidade de ter interlocução com equilíbrio e serenidade, em busca de soluções para a cidade de Cotia e para nosso país”, declara o novo presidente.

Sobre as eleições municipais, o tucano disse que “as coisas estão muito confusas na cidade, mas vai decidir com o diretório estadual e a nacional o que irão fazer, já que o PSDB não faz parte da chapa do atual prefeito”, explica.

Hoje, Cotia é comandada pelo prefeito Rogério Franco (PSD) que tem como vice Almir Rodrigues que deixou o PSDB e migrou para o PSD. Já o vereador Fernando Jão que também deixou o ninho tucano migrou para o MDB. 

Receba nossas notícias em seu e-mail