Sidebar Menu

Exclusivo: "O candidato de Osasco é o Lindoso", afirma presidente do PSDB

​João Doria evita se posicionar e diz que não dar palpite na eleição municipal.

Aos gritos de presidente, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) foi recebido na manhã dessa quinta-feira, 31, em Santana de Parnaíba para inaugurar o novo prédio da Fatec, na Fazendinha. O governador foi recepcionado pelo prefeito Elvis Cezar (PSDB) e pelo deputado estadual Marmo Cezar (PSDB).  

Antes de deixar o evento, Doria disse ao jornal Giro S/A que não pretende se envolver na escolha de candidatos para a eleição municipal de 2020. "Quem vai decidir isso é o Marco Vinholi, pois é ele quem cuida do partido. Não dou palpite no partido e não é uma decisão minha. Sou administrador, cuido de gestão", enfatiza. Ainda sobre política, o governador fez questão de destacar que não pretende disputar a reeleição. "Sou contra a reeleição", revela.

Fatec
Durante a inauguração, Doria fez questão de frisar a parceira com a administração de Elvis Cezar. O prédio foi construído pela Prefeitura, e o Centro Paula Souza investiu na aquisição de mobiliário e equipamentos. "Os jovens que aqui estão, que querem melhorar o seu futuro, é que vão fazer a diferença no futuro do nosso país. Vocês que vão mudar o Brasil, e nós vamos ajudá-los oferecendo educação, formação e qualificação. É isso que transforma os sonhos em realidade", disse acrescentando que pretende investir ampliar os investimentos em educação. "Quero terminar meu mandato com todos os alunos falando inglês, pois é o idioma global que abre portas e oportunidades de emprego", completa.

Hospital Regional
Já durante a coletiva, o governador destacou a obra do hospital regional, que será construído em Barueri. "Essa é uma conquista que envolve todos os prefeitos da região. Acredito que a obra deve ter início no ano que vem e ser concluída até 2023", garante.

Obra na Castello
Para concluir a visita à região, João Doria revelou que a construção de um novo acesso a Osasco pela rodovia Castello Branco deve começar no segundo trimestre de 2020. "Até março de 2020 assinamos o aditivo", finaliza.

Veja mais notícias sobre PolíticaPodcast.

Veja também: