Sidebar Menu

Dr. Lindoso pode indicar Dr. Gaspar a vice-prefeito de Osasco

Anúncio deve ser feito pelo candidato a prefeito durante convenção partidária realizada neste sábado (12)
A coligação poderá ser chamada de "Dois médicos unidos por Osasco" (Foto: Divulgação - Arquivo Giro S/A)

Na manhã deste sábado (12), durante a convenção partidária que irá oficializar a candidatura a prefeito de Osasco, Dr. Lindoso (Republicanos), deve anunciar Carlos José Gaspar, o Dr. Gaspar (DC), como vice-prefeito de sua chapa. "Não posso confirmar a informação ainda. Adianto que estou alinhado com o Dr. Lindoso", revelou Dr. Gaspar em entrevista à reportagem por telefone.

Uma fonte relevou ao Giro S/A que o acordo teria sido fechado na tarde de quinta-feira (10) durante encontro entre os políticos na cidade de São Paulo. Lá, estiveram presentes Dr. Lindoso, Dr. Gaspar, João Paulo Cunha (PT) e José Maria Eymael, presidente do partido Democracia Cristã. A coligação poderá ser chamada de "Dois médicos unidos por Osasco". Caso Dr. Gaspar não seja confirmado como candidato a vice-prefeito de Osasco, mesmo assim ele participará da coligação.  

Procurado pela reportagem, a assessoria de Dr. Lindoso não confirmou a informação. Consultado, o ex-deputado federal João Paulo Cunha negou que esteve na reunião.

Coronel também está no radar
Conforme antecipado pelo Giro S/A na última quarta-feira (9), o vereador e médico Dr. Lindoso, poderia anunciar o coronel PM Lucena (PSC), como candidato a vice-prefeito na disputa eleitoral à prefeitura de Osasco. O militar também é engenheiro civil e tem em seu currículo o projeto de construção da sede do 14º Batalhão da cidade.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection