Sidebar Menu

EXCLUSIVO: "Ciro Gomes convidou Rubens Furlan para ser candidato a governador de SP", diz Toninho

Presidente da Câmara de Barueri ainda lembrou que prefeito de Barueri já participou de reunião com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

Em entrevista ao Giro Noite na última quinta-feira (29/4), o presidente da Câmara de Barueri e vereador Toninho Furlan (PDT), afirmou que o ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), já convidou o prefeito de Barueri e seu irmão, Rubens Furlan (PSDB), para ser candidato a governador do estado de São Paulo na eleição de 2022. "Existe essa possibilidade, inclusive, ele já foi convidado até pelo Ciro Gomes. Ficarei muito feliz, se for pelo nosso partido, mas, essa será uma decisão do prefeito", garantiu.

Toninho Furlan ainda destacou que o atual prefeito de Barueri tem todo o preparo para ocupar o cargo ocupado pelo governador João Doria (PSDB). "Te digo, que hoje, ele [Rubens Furlan] é um camarada que tem toda experiência pra assumir o governo do estado", disse lembrando que Furlan teve uma reunião com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. "Nós fizemos uma reunião com o presidente do PDT e ele ficou muito empolgado e existe o interesse sim. Só que a pressão é muito grande. Confirmo para você que existe essa possibilidade de Rubens Furlan sair como candidato a governador do estado de São Paulo", finalizou. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/