Sidebar Menu

EXCLUSIVO: Bruna Furlan recebe Rodrigo Maia e Baleia Rossi em Barueri e declara seu apoio

À reportagem, a deputada federal oficializou o seu voto para presidente da Câmara dos Deputados e fez um balanço da gestão de Maia
Em Barueri, ao lado do deputado Baleia Rossi, deputada federal Bruna Furlan revela: "Sou vice-presidente nacional do PSDB e o partido fechou apoio a Baleia Rossi. Ele terá o meu voto" (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal / Giro S/A)

Na corrida por votos e apoio dos deputados de todo o País, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), esteve em Barueri na tarde de quinta-feira (14) acompanhado do candidato escolhido para sucedê-lo no cargo que ocupa desde 2016, o deputado Baleia Rossi (MDB).

Em visita à Prefeitura, os políticos foram recebidos pela deputada federal Bruna Furlan (PSDB), que oficializou o seu apoio ao candidato de Maia. "Sou vice-presidente nacional do PSDB e o partido fechou apoio a Baleia Rossi. Ele terá o meu voto", revelou Bruna com exclusividade à reportagem.

Considerado o segundo cargo na linha sucessória da Presidência da República, depois do vice-presidente, a votação para o próximo presidente da Câmara dos Deputados será definida no dia 1º de fevereiro. Para conquistar o cargo no primeiro turno, o candidato precisa receber 257 votos dos 513 deputados. Nos bastidores da política, é notório que Baleia Rossi e o candidato Arthur Lira (PP), apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), são os favoritos a vencer a disputa.

Gestão Rodrigo Maia
"Maia devolveu o protagonismo para o parlamento. Já o apoiei nas outras eleições e continuo apoiando o Baleia Rossi, que é o candidato dele. Vai ser uma eleição bem disputada, voto a voto e acho que Rodrigo foi um bom presidente. Em sua gestão votamos matérias e reformas importantes para o País", declarou a deputada ao Giro S/A.

Baleia Rossi e Rodrigo Maia são recebidos em Barueri pela deputada federal Bruna Furlan (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal / Giro S/A)

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection