Sidebar Menu

EXCLUSIVO: Ana Paula Rossi não descarta candidatura a deputada em 2022

Presidente do PL de Osasco afirma que tem apoio do partido para ingressar na disputa por uma cadeira na Assembleia de São Paulo
Ana Paula Rossi é vereadora e líder do governo Rogério Lins na Câmara e Osasco (Redes Sociais/ Divulgação/CMO)


Em entrevista ao Giro Noite da última terça-feira (27/4), a vereadora Ana Paula Rossi (PL), afirmou que não descarta ingressar na disputa para uma cadeira como deputada estadual na eleição de 2022. "Eu sou presidente do PL em Osasco e o partido sempre prestigia a minha candidatura e sempre deixam de portas abertas a minha candidatura. Não descarto nenhuma possibilidade", disse a parlamentar que é líder do governo do prefeito Rogério Lins (Podemos) na Câmara de Osasco.

A vereadora osasquense ainda fez questão de destacar que segue focada no mandato na Câmara de Osasco. "Como eu sempre digo, a política é muito dinâmica e amo um desafio, mas, por enquanto, estou focado no meu mandato de vereadora e na liderança do governo na Câmara que é de bastante responsabilidade. Mas, não descarto a possibilidade, até por que, o PL me dá total apoio caso decida ser candidata", revelou. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/