Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Ex-secretário de Osasco, Paulo Contim está com Covid-19

Logo Giro
Paulo Contim foi secretário na gestão do prefeito Rogério Lins (Foto Divulgação)

O empresário e ex-secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Osasco, Paulo Contim anunciou neste domingo, 26, em suas redes sociais, que está com o novo coronavírus. Ele comunicou que segue internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. “Ao receber o diagnóstico, os meus primeiros pensamentos foram para minha família e meus amigos. Sei o que estou passando e quero que vocês se previnam para não precisarem passar por isto”, alerta.

Contim falou ainda da gravidade da doença. “Não é simples e os sintomas não são fáceis. Cuide de você e da sua família; converse com todos e alerte para a gravidade do vírus. Previnam-se o mais que puderem”, pede.

O ex-secretário da gestão do prefeito Rogério Lins ainda agradeceu aos profissionais da saúde pela dedicação. “Agradeço a Deus, aos profissionais de saúde e a todos que estão mandando energias positivas, por estar vencendo esta batalha. Em breve, com a orientação e a Graça de Deus, estaremos prontos para a luta e os novos desafios. Agradeço sua oração, ou seu pensamento de cura”, completou Contim, que é presidente da TV Osasco.

Receba nossas notícias em seu e-mail