Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Ex-secretário de Obras de Jorge Lapas deve compor gestão de Rogério Lins em Osasco

Logo Giro

O governo do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) deve sofrer uma nova mudança no primeiro escalão. Desta vez, a troca envolve a Secretaria de Obras comandada por Lau Alencar (PSD). A dança das cadeiras ocorrer, após uma reunião, no gabinete de Lins, que contou com a presença do ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), Fábio Teruel (presidente do Pode/Barueri) e Waldyr Ribeiro.

Ao Giro S/A, Waldyr Ribeiro, que é chefe de gabinete do deputado estadual Ataide Teruel (Pode), mesmo partido do prefeito, não negou o convite, mas afirma que ainda não há definição. “Houve uma reunião, onde aconteceu o convite, mas só vou se tiver a oportunidade de construir algo maior. Devo me reunir novamente com Lins, mas se for só para ocupar mais um cargo, permaneço no gabinete do Teruel”, disse.

Antes disso, nas redes sociais, os boatos apontavam o retorno de Lapas à secretaria de Obras, mas ele negou. “Converso com todas as lideranças da cidade e dias atrás conversei com o Rogério Lins, mas não houve convite para que eu fizesse parte do governo. Quem foi convidado foi o Waldyr Ribeiro que ainda não definiu se vai ou não”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail