Ex-deputado Gil Lancaster segue internado para tratar bactéria no coração

Empresário e político do PSB, que tem atuação em Barueri, está internado há 11 dias em tratamento. "Espero em Deus em quem confio mais este milagre em minha vida"
Gil Lancaster: "Gostaria de agradecer a todos que estão orando e vão orar pela minha recuperação" (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

O ex-deputado estadual Gil Lancaster (PSB) divulgou nas redes sociais que está internado para tratar problemas em decorrência de uma bactéria que atingiu o coração. O ex-parlamentar, que reside em Barueri, está internado há mais de uma semana e agradeceu as mensagens de carinho e orações pela sua recuperação.

"Há dez dias estou no hospital tratando de uma bactéria que atingiu meu coração. Gostaria de agradecer a todos que estão orando e vão orar pela minha recuperação. Graças a Deus estou melhorando a cada dia", disse Lancaster.

Gil Lancaster foi eleito deputado estadual, na eleição de 2014 com 107.841 votos. Ele assumiu o mandato em 2015, mas não foi reeleito no pleito de 2018, quando obteve 22.919 votos. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/