Sidebar Menu

Emidio rebate acusações de Janaina Paschoal contra o PT nas redes sociais

Deputada diz que Petistas contrataram Bolsonaristas
Janaina Paschoal (PSL) e Emidio de Souza (PT) (Fotos: Alesp)

A rede social Twitter voltou a servir de palco para um novo confronto entre os deputados estaduais – Emidio de Souza (PT) e Janaina Paschoal (PSL). O novo embate aconteceu neste domingo, 3, quando a deputada estadual utilizou a rede social para expor sua opinião sobre os últimos acontecimentos políticos e chegou a dizer que refletia sobre atos conspiratórios.

"Ocorreu-me pensamentos conspiratório: teriam os Petistas contratado os Bolsonaristas para desmoralizar de vez a direita?", questionou a parlamentar que ainda falou da irracionalidade dos grupos que foram às ruas. "Diante de tanta irracionalidade, somente essa hipótese faz algum sentido", completa a publicação.

Inconformado com a publicação, o também deputado estadual, Emidio de Souza, fez questão de responder ao questionamento e disse que o Partido dos Trabalhadores quase nunca contrata pessoas. "Quase nunca contratamos ninguém, deputada, mas quando fazemos buscamos pessoas mais inteligentes", rebate.


Essa não foi a primeira divergência entre os colegas de Alesp. Na sexta-feira (1º), a deputada Janaina Paschoal disse que Lula e Dilma são os verdadeiros pais de Bolsonaro. "Bolsonarista não reconhecem a responsabilidade de Bolsonaro e familiares, pelos caos estabelecido! Ministro Gilmar disse que Moro é a mãe de Bolsonaro. Não é verdade! Lula e Dilma são os pais de Bolsonaro! Ninguém votaria em Bolsonaro, não fosse o trauma causado pela dupla!", disse.

Mais uma vez, Emidio rebateu a afirmação feita pela parlamentar do PSL. "Deputada, você quer se isentar do monstro que ajudou a criar, mas a história vai te cobrar. Você é a madrasta do golpe e fiadora da eleição de Bolsonaro. Assuma que dói menos", dispara o petista eleito na região.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection