Sidebar Menu

Emidio cobra conclusão de obras do Corredor Oeste

Pelas redes sociais, o parlamentar lembrou que a obra está com um atraso de 5 anos.

O deputado estadual Emidio de Souza (PT) enviou uma requerimento ao governo do Estado de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB) questionando o cronograma de obras e a previsão de entrega das obras do Corredor Oeste na região.

Pelas redes sociais, o parlamentar lembrou que a obra está com um atraso de 5 anos e que quando for concluída irá ajudar na mobilidade urbana da região. "Quando concluída, essa obra vai beneficiar os moradores de Osasco, Carapicuíba, Barueri e Jandira que se deslocam até a Capital. As expectativas de conclusão já se arrastam além do limite razoável", diz o post.

O anúncio da construção Corredor Oeste foi realizado, em 2012, pelo então governador Geraldo Alckmin com a previsão de conclusão em 2014. Porém, foi apenas em março do ano passado, que o mesmo governador conseguiu entregar o primeiro trecho entre Jandira e Itapevi, que tem 5 km de extensão e 7 paradas. Nos demais trechos, algumas paradas de coletivos foram construídas, porém inacabadas, que servem de abrigos a moradores de rua.

Veja mais notícias sobre Política.