Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“Em time que está ganhando não se mexe”, diz prefeito de Osasco sobre vice Ana Maria Rossi

Logo Giro
Rogério Lins e Ana Maria Rossi oficializam candidatura a reeleição (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), oficializou sua pré-candidatura para as eleições municipais deste ano e confirmou, conforme o Giro S/A havia antecipado com exclusividade na manhã de quinta-feira (3), que a atual vice-prefeita Ana Maria Rossi (PL) estaria novamente em sua chapa. O anúncio foi realizado durante encontro com a imprensa, realizado no fim da tarde de ontem, na Vila Yara, em Osasco.

Em entrevista à reportagem, a vice-prefeita, no cargo desde 2017,  comentou que se sentiu feliz por continuar ao lado de Lins e acredita ser uma escolha justa. “Para mim, o convite foi natural, já que é uma reeleição. Nosso trabalho tem apresentado resultado, então, para quê mudar?”, ressaltou Ana. 

Rogério Lins pontuou que manter Ana Maria como vice é um presente para ele, para sua família, para a aliança do Podemos com o PL e, principalmente, para a cidade de Osasco. “Com a experiência da Dona Ana Maria, continuamos com um projeto que valoriza a participação da mulher na política”, acrescentou. 

A reportagem também conversou com o ex-prefeito, Francisco Rossi (PL), que é casado com Ana Maria há 52 anos. Rossi comentou sobre a dedicação de sua mulher na prefeitura e de como ele se sente orgulhoso pelo voto de confiança que Ana recebeu de Lins. O ex-prefeito ainda revelou suas expectativas para a corrida eleitoral: “Pela minha experiência, sinto que Rogério deve ganhar no 1º turno”. 

Receba nossas notícias em seu e-mail