Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em sessão relâmpago, vereadores aprovam moção para Defesa Civil de Barueri

Logo Giro

Devido ao feriado de Carnaval, festejado na terça-feira (25), a Câmara de Barueri alterou a data da sessão ordinária que foi realizada, nesta quinta-feira, 27. Sem matérias de destaque na pauta de votação, a sessão “relâmpago” votou apenas uma Moção de Aplauso à Defesa Civil de Barueri.

Aprovada por unanimidade, a moção foi apresentada pelo vereador Rafa Gente da Gente (DEM) que enfatizou a importância do trabalho da Defesa Civil no socorro às famílias atingidas pelas enchentes que atingiram a cidade neste começo de ano. “Quero homenageá-los, pois sabemos como é difícil atender a demanda da nossa cidade que é muito grande. Foram muitos chamados e eles foram pacientes com a quantidade de pessoas pendido ajuda. Aqui fica uma demonstração do nosso carinho e respeito por essa equipe que fica 24 horas em sintonia para atender as demandas e necessidades da cidade”, disse o autor da homenagem.

Antes da votação, parte dos trabalhos da sessão foi destinada a leitura de documentos – projetos, indicações e moções – protocoladas pelos vereadores ou pelo chefe do Executivo, o prefeito Rubens Furlan (PSDB). Terminada a fase do expediente os parlamentares passaram para Ordem do Dia, parte da sessão onde são aprovados os projetos incluídos na pauta do dia. A sessão terminou após a votação da moção, já que não haviam vereadores inscritos para a fase de explicações pessoais.

Receba nossas notícias em seu e-mail